Eu não sei o que procuro, não sei o que me atrai.
Tenho essas fases mutáveis, nas quais tudo pode me agradar como também qualquer coisa pode me tirar do sério.
Olha o que fizeram com a gente, nós vivemos procurando O amor, A metade da laranja.
Quem disse que quero ser inteira? Porque raios eu preciso de alguém?
As vezes no meu quarto eu me escondo pra não mostrar para os outros como é complicado me entender, como é difícil conviver comigo. Eu me basto, sozinha.
Ter alguém é mais divertido, mas no momento eu não tenho encontrado ninguém que mereça a minha realidade. Minha verdade é dura demais, minha sinceridade é áspera, não consigo e não posso mostrar pra qualquer um.
Sabe é mesmo como se eu estivesse encenando, como se fosse um espetáculo, mas agora eu preciso sair do palco. Adeus, vai conhecer alguém que te mereça.
Tenho meus amigos, que são meus irmãos pra eles me mostro, eles sabem a minha verdade. Não preciso de ti, do teu dinheiro, da tua vida. Não quero compartilhar, tá bom assim.
Sinceridade?
Meu santo não bateu com o teu, não rolou química, não é o mesmo mundo, não são os mesmos pensamentos.
Me deixa, me larga!
Sou sagitariana, livre demais pra um canceriano.
Não entende?
A tua água não combina com o meu fogo!
Não diz que se adapta, não diz que faz minhas vontades, porque eu não quero alguém que mude por mim. Assim perde toda graça, eu preciso de mistério, de intensidade, de conquistas. Quero alguém que me faça perder a cabeça, me enlouqueça, me ame, quero química, quero paixão.
Não sou uma boneca, não tenta me proteger que eu não vou quebrar se tu tocares de um jeito mais forte. Ou melhor se for pra tocar de um jeito assim, meio sem graça, nem toca. Se não for me fazer voar não tira meus pés do chão.
Não tenta me agradar, não me cerca, quando me sinto cercada sou sincera demais, tá ai o texto. Tá certo, não vais nem saber da existência dele, mas foi melhor desabafar aqui do que ser grossa contigo.
Simplesmente eu quero mais do que tu podes me dar, eu quero um amor.
Eu não quero rodar na roda, junto contigo e todos os outros. Essa roda que todos vocês giram não é pra mim.
Eu tenho um sonho. Eu tenho um destino. Se bater o carro e arrebentar a cara toda saindo daqui continua tudo certo, fora da roda, montada na minha loucura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário